quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Fotos incriveis que retratam o dia-a-dia e expressões de pessoas de diversas parte do mundo.

Ser humano e viver uma vida na Terra significa um monte de coisas. O mundo pode parecer um lugar grande, e pode parecer que as pessoas são todas muito diferentes de você, dependendo de onde e como elas vivem. No entanto, você provavelmente tem mais em comum com o resto do mundo do que você pensa. Você pode vir de diferentes culturas, acreditar em coisas diferentes, e conhecer pessoas que têm preconceito com pessoas como elas…mas o melhor é sempre se lembrar de que todo mundo é uma pessoa. Assim como você.
Aqui estão 25 imagens que captam a beleza, a alegria, a dor e o sofrimento do ser humano. Elas vão te emocionar. Confira:
desktop-1410816476 (1)
Garota carregando um rifle de assalto para proteger sua família contra o EI (Estado Islâmico; organização terrorista fundamentalista).
desktop-1410816476
Um garoto salva sua irmã debaixo dos escombros de sua casa, na Síria.
desktop-1410816479 (1)
Karina Chikitova, de 3 anos, saiu de casa e se perdeu na floresta da República Sakha, na Sibéria, com seu cão. Foi esse cão que guiou as equipes de resgate ao local onde ela foi encontrada com fome e sede, mas praticamente bem.
desktop-1410816479
Um sikh de Nihang.
desktop-1410816483
Recém-nascido albino de 3 semanas dormindo feliz com seu primo em Kinshasa, Congo.
desktop-1410816484
Um menino da tribo nômade Suri, na Etiópia, com trajes e tintura tradicionais.
desktop-1410816487
Alice Dubes e Vivian Boyack, de 90 e 91 anos respectivamente, estão juntas há quase três quartos de século, e puderam agora ser legalmente casadas, já que o estado de Iowa legalizou o casamento homossexual.
desktop-1410816488
Caçadora de 13 anos com uma águia treinada em Ashol Pan, Mongólia.
desktop-1410816490 (1)
Uma menina palestina com um rifle Kalashnikov, entre militantes islâmicos na cidade de Gaza.
desktop-1410816490
Esses olhos…de mãe para filho.
desktop-1410816494 (1)
Rebelde sírio de 7 anos de idade.
desktop-1410816497
Hora do chá na península de Yamal.
desktop-1410816498
Menina malagasy (habitante de Madagascar) caminhando entre árvores da região.
desktop-1410816500
Menina etíope da tribo Hamer.
desktop-1410816502
Um monge e seu irmão.
desktop-1410816504
Filho de fazendeiro pobre que acabou de se formar.
desktop-1410816507
Mãe e filha (com heterocromia).
desktop-1410816508
Criança de 2 anos oferecendo comida para sua mãe deficiente.
desktop-1410816510
Pai alcoólatra com um filho.
desktop-1410816517
“Eu estou cansado com homens velhos criando guerras para jovens morrerem nelas.”
Não é só você que sofre, e não é só você que sorri. O mundo está cheio de gente como você.
Os melhores cosplays femininos da Comic Con 2014.


No Brasil os cosplays não são muito difundidos. A galera aqui pega mais pelo lado cômico e abusa do cospobre. Lá fora é diferente, tem gente que investe milhares de dólares em fantasias incríveis. Em alguns casos não existem nem filmes para a galera se inspirar, vem tudo dos quadrinhos. E é aí que mora a genialidade da galera, criando do nada, com materiais alternativos, peças de fantasia com acabamento e visual absurdos.
Chega de lero lero!
Confira os melhores cosplays femininos da Comic Con 2014:
london-super-comic-con-2
london-super-comic-con-4
london-super-comic-con-30
london-super-comic-con-20
london-super-comic-con-17
london-super-comic-con-18
london-super-comic-con-16
london-super-comic-con-29
london-super-comic-con-5
london-super-comic-con-1a
london-super-comic-con-1
london-super-comic-con-23
london-super-comic-con
london-super-comic-con-7
E aí, qual o melhor na sua opinião?

10 brinquedos de parquinho que deveriam ser proibidos para menores.

Quando você era pequeno, seus pais costumavam levar você para brincar em parquinhos? Nesse caso, você deve se lembrar de brinquedos — como gira-giras, escorregadores e balanços — supercoloridos e até inspirados em personagens de contos de fadas, não é mesmo?
E, tirando aquelas latas de lixo com cabeça de palhaço sorridente e as lendas urbanas envolvendo algumas atrações — como a do cavalinho que servia de ninho de cobras, lembra disso? —, é pouco provável que você tenha desenvolvido traumas por causa de algum brinquedo.
No entanto, não podemos garantir o mesmo com respeito às pobres crianças que se deparam com os exemplos que você vai ver na lista abaixo, selecionada a partir de uma matéria do pessoal do site BuzzFeed. Aliás, caro leitor, diga se os brinquedos a seguir não são um pouco inapropriados para menores! Confira:

1 – Escorrega

2 – Coitado do elefante

3 – Mau exemplo

4 – Porquinho sem sutiã.



5 – Você escalaria isso?

6 – Mestre-cuca feliz

7 – Tente explicar a cena

8 – Palhaço maroto

9 – Medo...

10 – Banquinho

FONTE(S) 5 – Você escalaria isso?

Saiu o primeiro trailer de "Os Vingadores 2 — A Era de Ultron" [vídeo]



Previsto apenas para a semana que vem, o primeiro trailer de "Os Vingadores 2 — A Era de Ultron" foi oficialmente divulgado pela Marvel. Pela primeira vez em vídeo (e legendado pelo canal brasileiro da editora), é possível ter uma prévia sobre que esperar do próximo longa-metragem de um dos maiores supergrupos dos quadrinhos.
O trailer tem um clima mais sombrio e sério do que o normal (o humor deve estar presente, entretanto) e mostra os heróis passando por muitas dificuldades e brigas enquanto o robô e vilão Ultron (voz de James Spader) desestrutura a equipe e inicia um plano de conquista. Não vamos estragar toda a surpresa, então clique no clipe e tenha você mesmo a experiência.
Thor, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Viúva Negra estão de volta. Mas o destaque vai acaba sendo somente de Tony Stark e Bruce Banner: o Gigante Esmeralda parece sair de controle em determinado momento, obrigando o milionário a construir uma armadura especial (e gigante) para tentar parar a criatura. Nos quadrinhos, ela é conhecida como "Hulk Buster". O seguinte teaser poster também foi divulgado:
Os dois novos personagens, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, aparecerem rapidamente e dão apenas uma pequena prévia do que esperar deles no longa. Vale lembrar que ambos são personagens dos X-Men, cujos direitos pertencem à Fox, mas que também participam de formações dos Vingadores, o que faz com que eles estejam em um "limbo" autoral que permite a utilização por ambas as companhias. Mercúrio já fez uma (excelente) participação em "X-Men — Dias de um Futuro Esquecido", lançado em 2014.
O filme tem estreia prevista para 30 de abril de 2015.

Vazou!

Antes que o próprio canal da Marvel divulgasse o trailer, aconteceu um imprevisto: o vídeo vazou na internet em uma qualidade menor, porém "assistível". Por isso, muita gente acabou vendo o material antes do tempo, o que normalmente deveria irritar a Marvel.
Em uma excelente jogada de marketing, eles não só anteciparam o lançamento do trailer para evitar a divulgação do material de má qualidade como tiraram sarro do próprio acontecimento no Twitter. Uma mensagem brilhante do perfil da companhia na rede social culpa a H.Y.D.R.A., organização terrorista que age dentro de instituições para tomar o controle do mundo, pelo vazamento.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novo reator converte luz solar em combustível.


Pesquisadores da Suíça e dos Estados Unidos desenvolveram um dispositivo que pode transformar a luz solar em combustível. O processo é parecido com a fotossíntese das plantas. O reator usa os raios do sol e um óxido metálico chamado cério para quebrar dióxido de carbono ou água e transformá-los em combustíveis que podem ser armazenados e transportados. O reator pode ser usado para criar combustíveis para transporte ou ser adotado em larga escala por usinas de energia, em que o combustível criado a partir de energia solar poderia estar disponível durante todo o dia e noite. A pesquisa, publicada na revista Science, explica que esse dispositivo é diferente dos painéis fotovoltáicos comuns. Esses precisam usar a eletricidade que geram no local onde estão instalados, e não conseguem gerar energia durante a noite. O reator usa uma janela feita de quartzo e uma cavidade para concentrar a luz do sol em um cilindro revestido com óxido de cério. O cério, que é altamente disponível e o mais abundante dos metais de terra rara, tem uma propensão natural a liberar oxigênio quando é esquentado, e absorver quando esfria. Se dióxido de carbono e água forem bombeados para dentro do recipiente, o cério irá retirar o oxigênio dos dois enquanto esfria e assim criar hidrogênio e/ou monóxido de carbono. O hidrogênio produzido pode ser usado para abastecer células de hidrogênio em carros, enquanto a combinação de hidrogênio e monóxido de carbono pode ser usada para criar "gasolina sintética". O metano também pode ser produzido com a mesma máquina. Por enquanto o dispositivo ainda é ineficiente, já que aproveita apenas 0.7% ou 0.8% da energia solar. Mesmo assim, os pesquisadores se dizem confiantes de que o aproveitamento possa aumentar para 19% se aperfeiçoarem o isolamento e fizerem aberturas menores. Com esse índice de eficiência, o dispositivo já se tornaria disponível para ser comercializado. A professora Sossina Haile, do Instituto de Tecnologia da Califórnia, admite que o destino desse e de outros dispositivos em desenvolvimento dependem da decisão dos governos de adotar uma política de baixo carbono. "Com essa política, uma pesquisa desse tipo avançaria muito mais rapidamente", disse ela à rede BBC.

Você sabe tocar violão? não ? Quer um motivo a mais para aprender ?Veja esse rapaz tocando musicas "eletrônicas" em violão e se surpreenda.

Não tem como negar o talento deste rapaz ,ele toca 3 notas por segundo no violão ,dando efeito de musicas eletrônicas ,veja o vídeo e sinta vontade de pegar um violão e aprender a tocar agora mesmo !




Ainda não esta convencido ? Veja agora ele tocando com fio dental no lugar das cordas e tire suas conclusões.



O que achou do post ? comente, isso ajuda o blog !

Jovem talentoso toca diversas musicas famosas de games com violino,incrível !


Este jovem demonstra seu talento neste vídeo ,tocando a musica e fazendo efeito do Super Mario Bros ,veja o video !



Veja mais videos no canal dele ,link :

https://www.youtube.com/channel/UCWLXihU6vLOj4wJjlSPXYtA

Gostou ? compartilhe,isto ajuda (e muito) o blog !

Mais da metade da fauna selvagem que existia há 40 anos desapareceu Mais da metade dos animais selvagens que existiam na. 

Terra há 40 anos desapareceu, e a maioria destas perdas ocorreu nas áreas tropicais da América Latina, segundo o último relatório "Planeta Vivo" do Fundo Mundial para a Natureza (WWF).
Sob o título "Espécies e Espaços, Pessoas e Lugares", o relatório -o 10° deste estudo bienal- recolhe as pesquisas realizadas sobre o destino de 10 mil espécies de vertebrados de 1970 a 2010.
As espécies estão classificadas no Índice Planeta Vivo, um registro mantido pela Sociedade Zoológica de Londres.
Além disso, o relatório mede a pegada ecológica da humanidade no Planeta elaborada pela Global Footprint Network.
A principal conclusão do estudo é que as povoações de peixes, aves, mamíferos, anfíbios e répteis diminuiu 52% desde 1970.
Os espécies de água doce sofreram uma baixa de 76%.
A maioria das perdas globais provém das regiões tropicais da América Latina.
O Índice Planeta Vivo para a região neotropical -que coincide com o território da América Latina- mostra um dramático e contínuo declive das povoações de fauna selvagem, com uma perda média de 83% das espécies desde 1970.
"Esta é a queda regional mais profunda, e destaca a intensa pressão à qual estão submetidas as espécies tropicais da América Latina", assinalou à Agência Efe Richard McLellan.
O especialista do Fundo explicou esta queda ocorre por uma série de razões, que incluem "as ameaças típicas", como a exploração das espécies, a degradação da terra e da água, a perda de habitats e a mudança climática.
Fatores que, no entanto, no relatório deste ano são acentuados porque houve melhora nos sistemas de coleta de dados e porque se obteve mais e melhor informação procedente da América Latina.
"Dito isto, é preciso deixar claro que o principal fator é a pressão no ecossistema realizada pela ação humana", afirmou em entrevista coletiva Marco Lambertini, diretor-geral da WWF.
Lambertini disse, além disso, que até há poucas décadas, o território latino-americano estava quase virgem com relação de outras áreas tropicais do mundo, que tinham sido exploradas intensamente há muito mais tempo.
"O fato de que estiveram menos afetadas provocou que quando foi feita pressão sobre elas, as consequências foram muito mais notórias, e o declive das espécies é mais intenso do que em outras áreas onde a exploração foi mais sustentada no tempo", acrescentou Lambertini.
De fato, em geral em toda a Terra, o maior perigo para a fauna é a degradação e a perda do habitat natural dos animais causada pela ação humana.
A pesca e a caça são ameaças "significativas", assinala o relatório, enquanto a mudança climática se transformou em "crescentemente preocupante", com as primeiras constatações de que "a mudança climática já é responsável pela extinção de algumas espécies".
Por outro lado, o relatório destaca que o que a humanidade reivindica ao Planeta é mais do que o dobro que a natureza pode renovar.
"Estamos cortando madeira mais rápido do que as árvores podem crescer, usando água doce mais rápido do que os aqüíferos subterrâneos se enchem, e lançando CO2 à atmosfera mais rápido do que se pode absorver".
De fato, calcula-se que seria necessária uma Terra e meia para produzir os recursos necessários para equilibrar a pegada ecológica da humanidade.
O relatório também destaca que a pegada ecológica é cinco vezes maior nos países desenvolvidos do que nas nações em desenvolvimento, e lembra que foi demonstrado que é possível elevar os níveis de vida da população e restringir, ao mesmo tempo, a exploração dos recursos naturais.
Os dez países com uma maior pegada ecológica são Kuwait, Catar, Emirados Árabes Unidos, Dinamarca, Bélgica, Trinidad e Tobago, Cingapura, Estados Unidos, Bahrein e Suécia.
Perante esta situação, Lambertini disse que a única solução é "consumir e produzir de forma mais sustentável", e fixar não só o lado conservacionista, mas também "as oportunidades econômicas" de um desenvolvimento diferente.
"A biodiversidade é uma parte crucial de nosso sistema de vida na Terra, e o barômetro do que fazemos a este Planeta, o único lar que temos. Necessitamos urgentemente de uma ação global de todos os setores da sociedade para construir um futuro mais sustentável", concluiu Lambertini.